Política de Troca, Devolução e Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS

Ao fazer uma compra no site da Prissé, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias.

Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail : prissemarketing@gmail.com . É necessário informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.



ATENÇÃO!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se quer saber onde é a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

 

O valor do frete para troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária.

 

COMO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

 

ATENÇÃO!

Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

 

REGRAS PARA TROCAS POR DEFEITO

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

1.O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise.

2.O(s) produto(s) não devem conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto.

Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente.

 

REGRAS PARA ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto através do e-mail: prissemarketing@gmail.com.

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.

Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em agência própria dos Correios. Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, tudo pode acontecer.

Caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mai para prissemarketing@gmail.coml e informe o número do seu pedido e quais itens chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo.

Neste caso, providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente nos Correios.

 

EMBALAGEM DANIFICADA?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

1.Sinais de violação (aberta/rasgada);

2.Molhado;

3.Perfurações;

4.Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

 

DEVOLUÇÕES

Solicite a devolução de mercadorias ou pedidos pelo e-mail: prissemarketing@gmail.com.

É necessário informar o número do pedido, se deseja devolver todo o pedido ou quais itens deseja devolver para que possamos realizar a devolução e estorno do respectivo valor.

O prazo para solicitar a devolução de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ou 30 (trinta) dias em caso de defeitos ou vícios.

Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.

O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito.

Ao solicitar a devolução de um pedido ou mercadorias, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência próxima: www.correios.com.br/agencias.

O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento do produto ou pedido em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas. A devolução será recusada caso fique evidenciado indícios de uso dos produtos.

Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.

Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso esta já esteja fechada na subsequente.

Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, o estorno somente será realizado em conta bancária de mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF ou CNPJ) no prazo de até 5 dias úteis.